5 de fev de 2012

Adeus você.

Meia noite do dia trinta e um de dezembro e eu lá, lamentando por não poder passar o réveillon em uma praia, olhando o céu sem prometer nada e sem esperar nada. Sms para todas as amigas desejando que o ano que se iniciava fosse melhor para todas e que a união permanecesse. Não prometi nada. Chorei, pelo segundo ano consecutivo por saber que nenhuma ligação aconteceria, doeu, de uma maneira diferente à do ano retrasado quando a falta era enorme e o buraco no peito ainda nem tinha se fechado.
Uma e vinte e três da manhã o celular toca, teu nome e meu coração sobe até a garganta quase me fazendo perder o ar. Era você e eu sabia que alguma coisa estranha estava acontecendo. A resposta foi a mais absurda que eu já obtive: NÃO SEI.
Desligamos e eu, tornei a chorar. Dessa vez porque você ligou e acabou com as primeiras horas do meu ano e eu te odiei por isso e fiz a primeira promessa do ano. Nunca mais choraria por você.
Desde então tenho cumprido com exito, não chorei, não procurei e o mais incrível de tudo isso: deixei de me importar. Sabe aquele vicio de passar dias esperando um sms, uma ligação, um e-mail ou uma mensagem de fumaça? Passou. Aquela saudade louca, aquele ciumes e aquele sentimento de perda? Passou.
Não me importa mais como você está, onde você está e com quem está, depois de tanto tempo você conseguiu o que tanto queria, tornou-se apenas mais um.
Por anos eu te quis tão bem, deixei com que você fosse o mais livre possível porque mesmo negando suas características sagitarianas são gritantes e eu sabia que espaço era tudo o que você precisava, te dei tanto dele que outra instalou-se. Paciência, não era tão verdadeiro assim e você é individualista demais para se importar com as vontades e sentimentos dos outros, tão pouco se respeita como é que eu reles 'namoradinha de parquinho' - como seus amigos faziam questão de me classificar - iria cobrar respeito de uma pessoa assim não é mesmo? Você como bom canalha que tem se mostrado desde dois mil e dez, cansou de me enganar e trocou a boba da historia, como eu sempre disse, o mundo continua a dar voltas e uma hora o bobo é você.
Sei bem quais lembranças vieram a sua mente agora, não se sinta mal, você também me fez sentir assim e o pior é que não fazia questão nenhuma de disfarçar. Agora não importa mais. Me chamou de hipócrita por falar de um assunto no qual eu também me encaixava, a diferença entre nós dois é tão simples e fundamental:  eu aprendi. Você continua errando porque isso faz parte do seu caráter, mas não faz do meu e deve ser por isso que depois de você não assumi relacionamento nenhum, porque não tive certeza, não tive as borboletas no estomago e nem o coração acelerado para me entregar. Não pense que te culpo, pelo contrário agradeço por entre tantos mau-feitos ter me deixado tão seletiva a ponto de não entregar o coração parar qualquer babaca feito você. É de babaca em babaca que a gente aprende.
Eu não só cansei de te querer bem, como cansei de ser boazinha com você, porque sinceramente tantos anos de dedicação só serviram para perder tempo. Não falo mau de você, não espalho o quão idiota você é como homem que assume relacionamento e nem faço questão de contar o quanto você foi mau caráter comigo, porque tudo isso me faria espalhar por ai o quanto eu te amo apesar de tudo e a minha segunda promessa do ano é apagar você. Cada centímetro do seu corpo do meu, cada milimetro do seu sorriso da minha saudade e todos os objetos que te pertencem e encontram-se no meu armário. Veja só que bobagem, ainda te guardo em meu quarto. Minha felicidade passou a ser prioridade e mais uma vez digo: FAÇA O QUE QUISER. Sinta-se a vontade para retirar-se da minha vida, novamente e dessa vez definitivamente. Dessa vez a porta fecha e não adianta bater.
Aliás, quem é o próximo?

3 comentários:

  1. Se voce soubesse a felicidade que transborda dentro de mim ao ler este texto. Eu to contigo e to feliz por finalmente tua vida dar passos largos. te amoo

    ResponderExcluir
  2. Se voce soubesse a felicidade que transborda dentro de mim ao ler este texto. Eu to contigo e to feliz por finalmente tua vida dar passos largos. te amoo

    ResponderExcluir
  3. quase chorei de emoção, isso mesmo irmã! você vai encontrar um homem de verdade, que apague tudo isso. To com você sempre. Te amo s2

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)