28 de set de 2011

Para sempre amigos sim se Deus quiser ♫


Tive muitas amigas, poucas com quem realmente gostei de dividir TODOS os meus problemas. Acostumei-me à solucioná-los sozinha e você mais do que ninguém sabe disso.
Quem diria, duas cascas duras mas que não negam sorrisos e brincadeiras por onde passam.
Compartilhamos inúmeros momentos, uns muito bons e outros nem tanto. Sobrevivemos a crises, tpm's, dúvidas, deprês e por ai vai.
Sorrisos, brincadeiras, chopps, confidências e ironias que só nós entendemos.
Choramos juntas mesmo quando uma tela de computador nos limitava e vivenciamos lado a lado nossos problemas em ''comum''. Aconselhamos e mesmo quando não nos dávamos ouvidos, estendemos a mão para ajudar a se reerguer.
Lembro que quando nos conhecemos tabulávamos como razão (você) e emoção (eu). Hoje, as vezes, acho que revertemos os papéis. Eu temo quando você decide se jogar e pagar pra ver enquanto eu penso mil vezes antes de seguir meus sentimentos.
Confesso que nossa amizade passa por turbulências e que nossos trabalhos e afazeres nos ocupam mais do que deveriam.
Queria ser mais presente em sua vida assim como deixo que participe tão de perto de cada detalhe da minha, e você sabe que eu me importo quando alguém ousa estar mais presente do que eu.
Queria poder cuidar de ti e não permitir mais que teu coração sangrasse. .
Te vi ficar ficar dividida entre teus medos e tuas vontades, te vi tomar decisões precipitadas e estive ao teu lado quando vieram a tona às consequências. Um gênio forte e um coração feito pedra que por muito tempo eu vi fechado.
Por vezes quis tirar de ti o peso que teu coração carregava, logo em seguida não sabíamos mais como nos ajudar já que o peso para ambas era o mesmo. Mas nos mantivemos ali, firmes e fingindo estar bem parar ajudar a outra.
Não é o primeiro aniversário junto e espero que ainda venham muitos. São 20 anos meu amor, com essa carinha de boneca e este jeito tão madura.
Já não tem mais idade para que eu possa lhe dizer o que deve ou não fazer, então limito-me a desejar que seja muito feliz. Que nunca desista dos teus sonhos e que não deixes ninguém te magoar (obedeça esta parte por favor).
Que todos os males que se aproximem se tornem bençãos e vitórias em tua vida.
Que Deus erga e honre tua cabeça e tenha sempre vitória.
Que tuas decisões sejam repletas de sabedoria. Me orgulho de você e me orgulho da mulher que você se tornou. Me orgulho por tê-la aqui ao meu lado sempre.
Muita PAZ, AMOR E SUCESSO! Saiba que minha mão sempre estará estendida para lhe ajudar a se recuperar e meus ouvidos e olhos estarão vidrados nas tuas alegrias. Meus abraços NUNCA serão negados quando você precisar ou não.
Você é e sempre será MINHA MELHOR AMIGA!!! Não te troco, não te vendo e nem espresto.
Eu te amo muito e você não tem noção do quanto, quero HOJE E SEMPRE só teu bem.
PARABÉNS!

''Quem descobre uma verdadeira amizade, encontra um tesouro.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)