29 de ago de 2011

Perfeitinha


Você é perfeita, educada, inteligente e engraçada, vai encontrar um cara que te mereça e faça feliz.
( Espera ai, eu sou perfeita e você está querendo me jogar nos braços de outro homem? Como assim? Que tipo de homem é você ? Trate de me prender ao teu lado, anda, segura minha mão e diz que não me solta por nada neste mundo, segura minha cintura e me deixa protegida ao teu lado, me esconda dos olhos invejosos que vão tentar tirar minha perfeição de você.
Quem foi que te disse que eu espero outro homem para me fazer feliz? De onde você tirou a ideia de que eu estou aqui perdendo meu tempo com você quando na verdade existe outro homem por ai que me mereça mais que você? Acorda, entre tantos milhões de homens eu escolhi você para compartilhar de toda minha perfeição, eu escolhi o teu sorriso e os teus olhos redondinhos, quis o teu abraço e as tuas mãos junto as minhas, não faz sentido jogar a perfeição que temos juntos para lados opostos.
Não faz isso, não deixa eu sair por ai dividindo meu bom humor, minha educação e inteligencia com outro homem, não deseje que eu tire de outro os sorrisos que eu sou capaz de fazê-lo dar. Isso não funcionaria.
Você sabe tão bem quanto eu, que não deseja ver meus sorrisos em retratos com outro cara que não seja você, não quer minha perfeição e minhas mensagens em outro celular que não seja o seu, não quer mais meus textos escritos para outra pessoa que não seja você e acima de tudo, não acha que outro cara me mereça mais que você, afinal, somos iguais.
Tanto elogio para colocar um ponto final? Que sentido isso faz? Ninguém abandona tamanha perfeição. Sou Perfeita e você pretende me trocar? Escolher outra? Que diabos você está fazendo, onde enfiaram seu juízo ?
Você já provou o gosto de me ver escapar pelos teus dedos, me viu saindo por ai sem dar pista nenhuma de que sua falta era tamanha que minha vontade era ficar dentro de casa esperando por um sinal seu, minha perfeição não permite que eu me renda assim. Por algum momento acreditou que eu te esqueci e por alguns dias não fiz questão de desmentir, deixei que você pensasse assim, eu aprendi que não confirmar uma suspeita desperta sentimentos ocultos e funcionou, você sentiu minha falta e desejou que eu estivesse por perto. Tem certeza de que vai abrir mão disso? Olha lá, uma hora o pássaro voa e não retorna pra gaiola hein. )
  Eu não sou tão perfeita assim, minha educação com certeza não é as das mais usadas como exemplo, mas no entanto, talvez você tenha razão, vai ver eu encontro por ai outro cara, que queira manter todas essas qualidades ligadas a ele. Foi bom você me alertar, boa sorte, agora minha caminhada se inicia. Nos vemos por ai, eu com outro cara, você com ela. Tomara que não doa em você quando ver meu sorriso ao lado de outro, como doeu em mim ver o teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)