9 de ago de 2011

Ao infinito e além.

Gabriela Camargo, na próxima a gente espera que você esteja presente. Amamos você.


Acordei com uma felicidade que não parece minha, na janela um céu azul, no espelho um sorriso largo, no celular uma mensagem e uma ligação perdida. Bom dia,
A agitação chegou no melhor momento, eu sabia que valeria a pena tanta espera. Dessa vez não vou falar sobre as dores de um coração remendado, me recuso, quero espalhar a alegria, o bom humor e um amor infinito que se prova verdadeiro a cada dia. E olha que eu não me refiro ao amor próprio, esse eu descobri a mais de um ano.
Um amor companheiro, leal e atencioso, daqueles que a gente passa a vida inteira procurando. Eu demorei mais encontrei, esteve o tempo todo ao meu lado, demorei pra perceber e por mais incrível que isso possa parecer esse amor habita seis corações femininos. É desnecessário dizer que os seis corações são das melhores amigas que alguém poderia ter.
Não nos resta mais duvidas, é infinito, deixaremos isso marcado na pele para nunca esquecer que alguém sempre nos espera, seja em qualquer situação, existe sempre um ouvido, um ombro, um abraço e um afago no cabelo disponível. Não somos inseparáveis, porque ser amigo não é desgrudar, mas somos leais, somos uma família. Deus deu a cada uma de nós uma família linda, mas possibilitou que escolhêssemos outra tão linda quanto.
Eu nem sei se esse tipo de sentimento se agradece, mas eu tenho certeza de que quero estar ao lado delas todos os dias, a cada tombo, cada novo namorado, cada copo de cerveja, viagens e desabafos. Descobri em cada coração um refugio recheado de alegria, elas são meus anjos em forma humana, não abro mão disso por nada e por ninguém.
Não quero que isso soe como clichê porque nossa amizade está longe de ser, mas te-las ao meu lado faz de mim uma pessoa mais forte, tive que aprender segurar minhas magoas para ouvir as delas, conter meu sorriso quando elas tinham vontade de chorar, sorrir quando elas me imploravam para conter as lágrimas. Aprendi a me doar e a recompensa com elas é perfeita, tenho amor espalhado em seis corações e guardo um pouco de cada um deles no meu peito, é completo. Queria poder dizer o quanto acho o sorriso de cada uma delas especial, definir as qualidades de todas e os defeitos também porque não? O espaço é pequeno pra tamanha admiração, mas quero agradecer por cada pedaço da vida de vocês que compartilham comigo e por deixarem que eu compartilhe a minha vida com vocês. Por serem carrancudas quando necessário, mais por me abraçarem quando preciso de consolo. Vocês são lindas, por dentro e por fora e sou abençoada por ter deixado que vocês ocupassem um espaço tão grande dentro do meu coração.
Tomara que tenhamos sabedoria para eternizar de verdade toda essa amizade e que num futuro olhemos para trás e nos orgulhemos da historia que construímos. Obrigada pelos sorrisos lindos que todas vocês colocam na minha vida, eu tenho certeza de que aguento qualquer tombo se no fim do dia puder desabafar com vocês. Amo todas, cada uma de maneira unica.

4 comentários:

  1. Amigas o que seria de nós sem elas?
    adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. que lindo
    amigas reunidas é alegria na certa


    bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sei bem como é a sensação de estar em uma família que adotamos, e onde esteja amor,confiança, alegria e muita compreensão.
    ser amiga, é muito mais que conselhos, ser amigo é corrigir, discutir, e concordar... e muito mais.
    p.s: tenho 5 amigas inseparáveis também ;*

    ResponderExcluir
  4. Noossa , que post maraviiloso !

    Sei como é a sensação de estar com que amamos, e o bem que essas pessoas nos fazem assim tão 0800!


    =D

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)