24 de mai de 2011

Sou errante


- Eu sempre paguei um pau pra sua inteligência e pelo que falava era diferente de muita menina da sua idade. Você sempre foi muito madura, muito mulher e me cai numa dessa? Que contraditória. Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço? 

Pela primeira vez a sinceridade delicada dele me nocauteou e antes de responder qualquer coisa que fizesse o resto de admiração que ele tinha por mim ir pelo ralo, virei o resto de cerveja que tinha em meu copo, só então respondi: Eu me trai e não me orgulho disso.
Ignorei todas as lágrimas que derramei por você jurando que um dia faria isso parar, ignorei todas as mentiras que te vi me contar e fui contra todas as minhas verdades. Você diz que me apego aos detalhes e que não faço nada para provar que te amo, será que existe prova de amor maior que amar alguém que lhe trocou por outra qualquer e vive isto até hoje? Não sei, quando o assunto é prova de amor sou leiga, nunca precisei que me provassem, eu sempre senti.
Sou enrolada, mas você é covarde. É covarde por não conseguir abrir mão de mim mesmo não me amando e tendo outra pessoa, é covarde por querer que eu ignore todos os fatos e meus sentimentos para continuar com uma historia que não sairá do que temos hoje. Nunca mais será a mesma coisa nem se quiséssemos. Mudou, mudamos. Seremos sempre reticências, vírgulas e nunca ponto final, eu concordo com você, mas seremos sempre inacabados e sem continuação por que de nada vale ser vírgula se no fim da noite é outra historia que você faz questão de continuar escrevendo. Egocêntrico. Até quando espera que eu me disponibilize à receber as migalhas de amor que me da?
Abra a mão, se não quer me deixe partir, eu fui tão substituivel para você quando encontrou alguém melhor, deixe que eu encontre alguém para ocupar teu lugar também. Ao contrário da sua, a minha historia terá de ser completa, sem buracos para não haver espaço para sentir saudades de você. Cansei de ser sua e você não ser meu.
Pode ignorar tudo o que está escrito aqui você sempre faz isso, mas faça tendo a certeza de que nada aqui é irreal, enquanto os fatos da nossa historia forem esses serei sempre enrolada e se não está satisfeito, vire as costas e faça como todas as vezes: Volte para ela. Talvez ela goste de te ter pela metade. Foi aceitando isso que ela conseguiu te ter do lado não é mesmo?  Mas se a saudade apertar não me procure, deixe que doa porque foi você quem escolheu assim e eu não devo derramar mais lágrima alguma.
Me larga de uma vez, nossa historia não vale nada para você e muito para mim, nunca dará certo. Não saberei te ter assim porque serei sempre sua sem te ter. Voa beija-flor e volta para a flor onde fez morada, mas não olhe para trás se não existe a vontade de voltar. 
Eu te amo muito para continuar aqui, seja feliz. 

8 comentários:

  1. O amor é um drama. E por isso dá bom textos. Como este:)

    ResponderExcluir
  2. Eu queria te abraçar neste momento por que entendo cada palavra ou vírgula que você ditou neste texto MARAVILHOSO!
    Estou simplesmente maravilhada.
    Vejo as nossos histórias, sublinhas tão idênticas! Razão e emoção, acho que trocamos os papéis, era para este ser o meu final e não o seu, era para você estar no meu lugar pouco se importando com o que já foi e fingindo muito bem não estar nem ai, aceitando muito bem novos amores. Sei o que sente, milimétricamente eu te entendo. Nós nos entendemos! Sabemos que não há o que dizer, o amor ele é intenso e grosseiro. Vai nos machucar inúmeras vezes. Enfim minha amiga, você sabe que sempre estarei aqui. Que vamos passar por tudo juntas e no final, você vai sorrir, e eu ainda estarei ao teu lado! Que tudo dê certo para NÓS!
    E que estas decepções sejam apenas uma reticências de uma enorme e linda história de nossas vidas. Por que nós merece o verdadeiro, o sincero e o único. Boa sorte à elas e eles, por que eu e você minha amiga, merecemos mais, ... Eu te amo!!

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente amei, cada letrinha. *-*
    não é minha história reescrita, mas boa parte fez eu me ver aí. rsrs
    sigo e ficarei muito feliz e ver vocês duas me visitando.
    =**

    ResponderExcluir
  4. Puxa querida... eu sei que no final nós nos arrependemos de cada lágrima, de cada palavra pronunciada... mas é sempre assim todos dizem que ninguém é de ninguém que coração se machuca e se cicatriza rápida mas esses amores são amores problemático, amores cínicos... e o ruim é quando há outras pessoas envolvidas no coração de quem a gente gosta.

    ResponderExcluir
  5. Oi foi a 2ª vez que li o teu blogue e gostei tanto!Espectacular Trabalho!
    Cumps

    ResponderExcluir
  6. Eu li tudo e gostei bastante!


    bjs meninas.

    ResponderExcluir
  7. #oamoreoardor


    Vim te trazer meu novo endereço, o blog mudou de casa...

    Entre lã & Off!
    http://entrelaeoff.blogspot.com

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sem fôlego.. talvez por entender e sentir o que você escreveu.. E talvez vc entenda melhor do que eu o que se passa dentro dele. Ou talvez não entenda. Talvez nem ele entenda. Por isso vive nessa indecisão, em cima do muro.
    Na verdade deve ser uma sensação de fracasso enorme olhar pra você e sentir que está te perdendo, ou já perdeu, por ter escolhido alguém que não deve ser metade do que você é.
    E talvez um dia, vc resolva tudo isso por inteiro e consiga seguir em frente, inteira, em uma nova história. Enquanto essa sensação de fracasso talvez o acompanhe por muuuuuuuito tempo.
    A vida é feita de escolhas, né? E algumas pessoas fazem as escolhas erradas..

    Beijos

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)