2 de mai de 2011

Meu orgulho.

Você foi o melhor presente que eu já recebi em toda a minha vida. Eu te esperei pelos nove meses em que a mamãe te carregava no ventre e cantei junto dela musicas para você saber que era amada mesmo antes de nascer. Não me importei por você ter roubado as atenções que outrora foram todas minhas, dividi meus brinquedos, meus pais, meus avós e meus tios sem me importar. Tudo isso por um simples fato: Você tinha nascido.
Eu fui tão feliz no dia em que adentrei o quarto da maternidade e te vi ali junto ao peito da mamãe, a felicidade era tamanha e eu não me contentava em só olhar, eu queria tocar, te pegar no colo -  eu só tinha dois anos e oito meses - e deitar junto de você. Queria que você saísse andando logo pra gente poder brincar de casinha e eu te vestir de boneca.
Hoje você completa dezessete anos, não brincamos de casinha há muitos anos, mas você continua vestida de boneca porque pra mim você será sempre assim, eu já não te coloco na 'motoca' e saio por ai pedalando com você atrás segurando o paninho e a chupeta, mas eu tenho o maior orgulho de você. Orgulho por você ser tão madura, tão racional e milhões de vezes mais responsável que eu. E você está tão linda, uma mini-mulher, com os traços tão delicados.
Quero que tenha sempre certeza de que estarei ao seu lado, mesmo quando você não ouve meus conselhos e acha que quero teu mau, eu te amo acima de tudo e de todos e não há nada nesse mundo tão valioso pra mim quanto você. Tenho vontade de te proteger de tudo, mas sei que não posso, eu estaria sendo irresponsável te livrando de todos os tapas que a vida dá e não é justo interferir nas suas escolhas, o fato é que meu colo está sempre a sua disposição. Você é a melhor irmã do mundo.
Que você saiba tomar decisões importantes com sabedoria, tenha felicidade plena em todos os projetos que tem para a vida e floresça cada dia mais linda, perfumando e encantando todos à sua volta e não tome meus erros como exemplo, apesar de me orgulhar quando você tenta fazer algo como eu, não quero que siga meus passos, pelo menos não até este momento da vida. Cresça sempre e estabeleça metas para seu futuro, agora você é praticamente adulta e precisa da sua independência. Nunca deixe que ninguém mate seus sonhos, acredite neles e tenha um futuro lindo.
Feliz aniversário minha princesa.

3 comentários:

  1. Dsculpa a demora, mas mt obrigada pela participação no meu blog.
    Volte qnts vzs quisr, pois sua opnião eh mt important para nós.

    Estou seguindo seu blog.

    Um beijo e boa noite.


    http://cabecafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pai e Mãe devem morrer de ciúmes com 2 filhas lindas, né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)