15 de mai de 2011

Eu te garanto meu amor, vai ficar tudo bem.

Já parou pra pensar o quanto fingimos? O dia todo, a todo o momento, tenho feito muito isso. Porém chega um ponto, aquele ponto em que você cansa!
Você se diverte, consegue sorrir mas cansa, falta alguém ali.
Eu cansei e sabe do que? Cansei de fingir.
Cansei de fingir que você não significa nada, você significa.
Cansei de fingir que eu não estou nem ai, sim eu estou.
Cansei de fingir que te ignoro, eu ignoro por fora, mas aqui dentro me corroe tanta indiferença.
Sim, isso mesmo, eu me importo com você, eu dou risada sozinha cada vez que lembro de algum momento e ainda choro ao relembrar os tristes ou o que se foi, eu ainda guardo tantas coisas que me eu mal olho, mas que permanecem ali. É eu sei, eu finjo muito bem. Desaprendi a não fingir se é que me entende.
Só que agora já era, cansada e vou dizer mesmo. Já engoli muitas mentiras. Pra que tanto cinismo?
De qualquer forma todos estão julgando mesmo.
Até minha razão, tão sã, está indo para o saco me pedindo para ser um pouco menos egoísta, um pouco menos boazinha, um pouco menos pé no chão, que tal voltar a sonhar?
Que tal ao acordar levar os sonhos na bolsa? Que tal falar seu nome inúmeras vezes sem exitar? Que tal falar um pouco mais sobre o que eu realmente sinto e não sobre o que penso? Que tal te olhar nos olhos e parar de fugir?
É, você vê? Eu parei de fingir!
Não gosto quando falam como se soubessem o que eu sinto ou o que penso, nem eu sei as vezes.
Eu te amo, pronto falei. Só tem um enorme detalhe que é o que me falta, você. Eu serei feliz, seremos.
Vou parar de fingir também que neste momento não estou com medo, eu estou.
Posso dizer que não tenho pressa, mas eu tenho. Então vou me aquietar, logo estará aqui.
Que tentar fingir algo? Tudo bem. Vamos fingir que eu não te amo e que isto não é recíproco? É eu bem que imaginei, impossível fingir tanto assim,..
"Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo."
( Carlos Drummond de Andrade)

4 comentários:

  1. ´Texto lindo de quem aprendeu que desaprender às vezes é a melhor saída, desaprender de aprender o que nos faz sofrer, se a vida nos ensina todo dia a mudar então que saibamos mudá-la também... Igor T. igotenorio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. E quando a gente percebe que não dá mais pra fingir é porque o amor está gritando mais alto, e quando isso acontece é hora de viver.

    Liiiiiiindo texto!

    Beeijo meu*

    ResponderExcluir
  3. Post lindo!
    Quando o sentimento é forte, fingir e enganar é dificil ~
    Adorei a nova cara do blog, ficou lindoooooo!


    Beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fingir é tão superficial... eu não vejo êxito a nao ser no fato de talvez conseguir enganar as outras pessoas. Porque nao dá pra enganar a si mesma.. eu ja tentei, viu. E confesso que as vezes eu queria conseguir.

    Beijos

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)