10 de nov de 2010

Meu conto de fadas...


Olhos bem abertos, sorriso exposto. Como é bom sonhar. Mas ainda preciso decifrar se este foi um sonho bom ou ruim, ainda não sei.
Foi um sonho, só isso, e foi bom, mas triste ao mesmo tempo!
Sonhei com você, você que entregou teu coração e eu queria que o meu lhe fizesse o mesmo. Coração não quis. Escolheu mal, amou erradamente.
Eu pedia a ele, insistentemente que lhe abraçasse, que abraçasse todo este sentimento que você colocava ao meu dispôr, mas não o fez.
Você me viu chorar por outro, me acolheu e aconselhou, cuidou e protegeu, você me entregou seu coração.
Lembro, aah e como, cabelos castanhas claros, alto o suficiente para me esconder e aquecer em teu abraço, mãos firmes e olhos cor de mel que por vezes eu vi esverdeados. O jeito manso e educado de falar. Os ideias e sonhos, pés nos chãos, tudo vindo de você era tão perfeito, tudo parecia fácil quando você me ajudava.
Me ouviu quando eu por um traste chorava e não hesitava em estar ao meu lado em momento algum, até nos que eu desejei estar só, em silêncio você estava ao meu lado. De corpo e alma se deixou levar por um amor, amor que não era correspondido. Me entregou teu coração enquanto me via recolher ao meu, pouco a pouco.
Pena isso não ser um conto de fadas, por que se fosse, meu final feliz seria mesmo com você.
Mas infelizmente, te deixei partir, tive que escolher, e não podia mais viver magoando e rejeitando teus sentimentos. Era como uma guerra contra mim mesma. Te dizer adeus doeu tanto, um tanto que você não imagina, e eu pedia a mim mesma, insistentemente que fosse atrás, que sentisse tua falta, que o mesmo sentimento desabrochassse, maldito coração não o fez. A saudade machucou mas eu não poderia mais lhe magoar.
Me perdia imaginando como seria tudo perfeito entre nós, o quão mágica e distante da realidade você faria com que tudo parecesse sem ao menos tirar-mos os pés do chão ou da realidade. Da estabilidade emocional que você seria capaz de me proporcionar. Das risadas sem culpa, dos abraços sem pressa, das diferentes surpresas e da forma com que faria que tudo fosse único e perfeito.
Aaahh, eu poderia dormir por um longo dia se pudesse sonhar somente com você. E quem me dera acodar e tê-lo ao meu lado, quem me dera acordar e poder amá-lo.
Eu poderia escrever mil e uma histórias com todas as alegrias que com certeza você me daria, e me libertar de todas as dúvidas e medos que a vida já cansou de me dar. Poderia viver em paz, poderia sorrir mesmo que você não estivesse por perto, por que a felicidade seria viciosa, posso sentir toda a felicidade aqui, como se fosse real, mas sinto a realidade de não lhe amar, a dor de não lhe retribuir, a saudade em lhe ver partir, a angústia ao me segurar para não te procurar, sinto a levesa dos seus traços e sinto a imensão deste mundo que não faz com que nos encontremos. Infelizmente ou felizmente. E sinto pena de mim mesma, por não amar o príncipe encantado.

Um comentário:

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)