21 de out de 2010

Minha riqueza mãe, é o teu amor


Muito mais que um minuto, você me dedica dezenove anos da sua atenção.Não seria justo deixar aquela que mais admira essa minha mania de pseudo-escritora sem minhas palavras.
Deu-me a vida e cuida para que a mesma siga em paz, mais que minha mãe és minha amiga e eu não encontraria abrigo melhor que teus braços nos momentos dificeis e nenhum sorriso tão orgulhoso e iluminado quanto os seus nas vitórias. Depois de tantos tombos aprendi que de fato não existe amor mais puro e leal quanto o que dedicas todos os dias para minha vida e que não há neste mundo quem me ame com tanto fervor. Agradeço por ser meu pilar e deixar que eu seja o seu, lamento e me desculpo pelas raxaduras que durante a vida causei em nossa estrutura. Queria, mas não consigo ser sempre a filha perfeita, aquela que você sempre faz questão de contar que desejava desde os cinco anos de idade.
Sinto que meu repertorio de palavras não é suficiente para escrever sobre você, soberana em minha vida, comandante do meu exercito, estrela que mais brilha em meu céu. Eu deveria dizer-te as coisas mais belas que neste mundo pudesse existir, mas limito-me a dizer que te amo.
Amo, profundamente e com todo meu coração, um amor indescritivel, imensuravél. Desculpe-me se as vezes deixo a desejar e se por vezes magoei esse coração tão frágil que carregas no peito.
Agradeço por deixar-me cuidar e por ouvir meus conselhos mesmo quando parecem absurdos, por ser a melhor amiga que neste mundo pode existir, a mãe da qual me orgulho ao apresentar para todos e qualquer amigo meu e por ser o exemplo da minha vida.
És meu tesouro mais preciso, que zelo todos os segundos do dia, eu queria ter o poder de guardar-lhe em um potinho e proteger-te de todo esse mundo cruel. Suas lágrimas doem em mim e me sinto por vezes responsavel para seca-las. Afinal, o que seria de mim sem você aqui? Que tipo de guardiã sou eu que deixo lascarem meu diamente?
Minha super-mulher, desejo que não só este mas todos os dias de sua vida sejam prosperos e que tenhas certeza de que apesar de toda a agitação, a calmaria uma hora vem, serei sempre sua fã numero um assistindo da primeira fila o espetáculo onde és a protagonista.
Parabéns pela força, por aguentar tudo o que tens como obrigação sem cair. Saibas que acaso precisar, serei teus braços, pernas e coração; Se balançares, apoi-se em mim ao seu lado estarei assim como estas ao meu.
Eu te amo mãezinha.


11 comentários:

  1. Não poderia ter feito um texto melhor. Não poderia dar um melhor presente de aniversário, à sua mãe, do que este. Dona Regiane é uma mulher maravilhosa, encantadora e com certeza a melhor amiga que você minha amiga pode ter. Parabéns a ela, que seus dias sejam sempre iluminados e com sorrisos, que os males venham sempre para o bem e que Deus a guia sempre. Agradeço-lhe, Viel, por me permitir conhecer sua maravilhosa mãe. E permita-me dizer que a amo também. Um beijo enorme.

    ResponderExcluir
  2. Mãe é uma dádiva divina..
    mas ando meio chateada quanto a palavra mãe.. :(

    um beijo flor!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu texto...
    Só quem já perdeu sabe que faz muito mais falta do que a gente imagina que vai fazer.

    ResponderExcluir
  4. uma linda homenagem para a sua mãe.

    Linda mesmo.

    E essa riqueza é linda

    ResponderExcluir
  5. Ai que texto tão lindo. Até me emocionei, falar de mãe é algo que me deixa assim, pois a minha é o meu maior tesouro tb, mas infelizmente estou longe dela há 1 ano.
    Um beijão, queridas. Ótimo final de semana.
    Espero vcs lá no blog. Na proxima semana, terá sorteio, n fiquem de fora!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O amor de mãe é tudo que temos nessa Terra,... belo blog.

    ResponderExcluir
  7. Emocionante, essa é a palavra certa.Me fez refletir um monte, eu que não tenho uma convivencia muito harmoniosa com a minha mãe fiquei simplesmente sem palavras :S
    Ameeei o post, beijooos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ótima semana pra vcs!!!
    Beijo grande e espero as duas lá no blog, tem post novo ;)
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mãe é mãe, né?
    Ainda que existam mulheres sem valor, a maioria daria a vida pelo filho.

    bj
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo. Nada mais maravilhoso do que sentimentos puros descritos dessa maneira, como oferta a alguém que realmente merece.
    =)

    ResponderExcluir
  11. Olá, queridas!!!
    Tem sorteio lá no blog, n deixem de participar!!! ;)
    Beijos!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)