29 de set de 2010

Parabéns pra você, AMIGA!!

Pode parecer clichê, mas eu não poderia deixar de lhe dar este tipo de presente.
Hoje a pessoa que eu acolhi, mais do que amiga, cúmplice de cada dia, triste ou feliz, está ficando velha rs.
Aquela que me acolheu e me estendeu a mão mesmo de longe para que eu me apoiasse, suas broncas e puxões de orelha, e cada vez que, como quem procura ser calma mas deseja gritar comigo, pronunciava meu nome completo 'Vanessa..'. Eu entendi cada um destes detalhes, por que também estou aqui, como platéia de cada dia teu. Não são tantos momentos bons que nos uniram. Não foi ao acaso que nos conhecemos entre tantas outras famosas Melissas, nós nos reparamos. Não foi a toa.
Nos unimos, unha e carne, telespectadoras de cada compra, cada esmalte, e por assim vieram as lágrimas, o ombro amigo ao qual se apoiar nunca me faltou, um consolo e um conselho insubstituíveis.
Sua racionalidade tentando colocar meu sentimentalismo no chão. Libriana e Canceriana, o que isso dá? RAZÃO e EMOÇÃO! A razão que me falta, os pés no chão, a realidade que eu tento fugir e você me puxa, insistentemente. Tudo o que eu faço questão de não ver você pondo sem dó a minha frente, verdade nua e crua, sempre. A racionalidade que me falta. A metade perfeita em amizade.
Desde risadas às lágrimas, estamos assim, unidas.
Não empresto, não vendo, não dou, não alugo. Nada paga um sentimento assim, nada se compara.
Entendo toda essa sua preocupação para que ninguém me magoe, pois tenho todo este medo por ti também. Entendo todas as tuas broncas, pois se fosse necessário eu as daria a ti também.
Mas hoje é um dia especial demais. Fico grata por participar desta data tão junta a ti. Ano passado nem imaginávamos essa cumplicidade e hoje quero estar em cada detalhe deste dia tão especial.
Parabéns querida amiga, que Deus continue lhe abençoando muito. Que seus passos e caminhos sejam iluminados. Que todos os teus desejos se realizem não apenas hoje mas sempre. Que alcance todos os teus ideais. E que jamais lhe falte força de vontade, coragem e determinação. Muitas Melissas e sapatos em geral, muitos esmaltes sua viciada, muitos amores, muitas baladas, muitos sorrisos. Que sequem de seus olhos as lágrimas, para sempre.
Agradeço-lhe me deixar entrar em sua vida. E por preencher meus olhos com belos textos.
Não há palavra que expresse toda a confiança, gratidão e carinho que tenho por ti.
Agradeço por cada parágrafo de nossas vidas que compartilhamos e por cada um que ainda escreveremos.
E independente do que aconteça, eu vou estar ao teu lado.
Eu te amo demais e almejo somente a tua felicidade e que esta amizade se estenda por muitos outros anos. Parabéns AMIGA!



Obs: Segue em vídeo a música Amigos pel fé - Luan Santana.

10 comentários:

  1. haha.. parabéénss..
    tuudoo dee melhoor pra vc..
    e q Deus te abençõe..
    ela te amam viu amg'..!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ' Foi Deus que te escolheu,pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter... Amigos para sempre, bons amigos que nasceram pela fé.
    Para sempre amigos sim, se Deus quiser'

    Eu não preciso me prolongar, até porque estou entre lágrimas e não conseguiria Mas te amo.
    Obrigada por isso, por tudo..
    por ser minha amiga. ♥

    ResponderExcluir
  3. Meooo deus! to barbie na caixa, q tudo essa declaraçao de amor, amizade, desejos de felicidade...muito bom! Viel, eu tbm vou deixar (dinovo) meus parebens, te desejo tudo de bom! pq amiga da nessa eh minha amiga tambem! beijo pra voces duas!!! suas lindas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que linda declaração de amizade
    Feliz aniversárioooo,tudo de bom,e que você alcance todos os seus objetivos com graça,fé e paz
    beijoooooos ;)
    seguem meu blog http://smartgirlsinfashion.blogspot.com/
    vou seguir o seu ;)

    ResponderExcluir
  5. linda declaração de amizade !
    & parabéns para a Thamires!


    http://thingsofadrielly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. "Um amigo se conquista e se guarda para sempre,tesouro pra durar eternamente"
    Que linda amizade de vcs!
    Parabéns! :)

    http://gospel-soul-jacke.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Super parabéns a aniversariante!
    Uma linda homenagem...
    adorei!

    ;D

    ResponderExcluir
  8. Meus Parabens e muitos anos de vida e saude
    http://www.assistefcd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Thamires pelo aniversário e Vanessa pela belíssima demonstração de amizade.
    Que ela perdure por muitos anos e faça mais feliz a vida de vocês.
    =D
    Beijos!

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)