21 de set de 2010

Meu amor, você me dá sorte na vida.




― O penhasco é alto, a queda vai dar o maior frio na barriga que você já sentiu, mas jogue-se, estarei la embaixo pronto para segurar você
Puxei todo o ar que consegui, deixando os pulmões mais cheios do que nunca, olhei o céu, senti o vento e então voltei os olhos para aqueles que possui os olhos azuis mais lindos que já vi. Enchi-me de coragem, contei até três, coloquei na balança meus prós e contras em segundos e quando dei por mim estava em queda livre. Frio na barriga sem fim a queda não acabava nunca e eu não tinha nem uma cordinha para abrir o paraquedas, e agora? Agora? Agora seja o que Deus quiser. Tomara que ele aguente o tranco quando eu chegar la embaixo, pensei. Abri os olhos depois de uma longa conversa com meu anjo da guarda e o vi. Olhos mirando todo os meus movimentos, braços abertos e elevados me esperando com ternura, transmitindo toda a confiança que eu preciso para me convencer de que estará ali todos os dias. Eu deveria gritar para que todos ouvissem que daquele momento em diante você me pertencia, contar para os quatro cantos do mundo que nosso destino foi traçado cuidadosamente. Encantar a todos com a nossa historia, que damos ao destino toda a culpa de ser tão linda. Fomos preparados para ela, anos e anos, decepções, desilusões, desamores, magoas, tudo minuciosamente traçado para o dia de hoje. Toda a minha verdade e dedicação depositada em alguém novamente, desta vez de maneira completamente diferente, sem promessas, não as quero. Prefiro as atitudes, são perfeitas, seu silêncio me diz muito e gosto cada vez mais dele. Peço apenas que me presenteie todos os dias com o sorriso mais lindo que meus olhos já foram capazes de ver, que dê-me o brilho dos seus olhos e que conte-me ao fim do dia tudo o que lhe afligir. Lembra, prometi que estaria aqui para tudo, se precisar chame-me para compartilhar momentos de silêncio, se isso fizer com que te alivie. Ou então, gritemos por ai para liberar todo o estress. Você é quem sabe. Se a felicidade pode ser medida, limito dizer que voa como borboletas em um jardim. Livre, como deve ser mas ao mesmo tempo enfeitiçada pelo perfume que as flores exalam. Eu já te conheço, não exageradamente mas o suficiente para capitar todos os sinais que me manda, como quando fica bravo e de imediato franze a testa, deixando aquelas linhas de expressão super marcadas, com a sobrancelha perfeita enrugadinha. Você me deixa orgulhosa quando diz que quer ser alguém melhor por minha causa, porque desde que você entrou na minha vida, faço de mim o melhor que posso dar-lhe. A queda já não é tão alta e a confiança é solida o bastante para manter os olhos fechados esperando pelo momento em que sentirei apenas os seus braços me envolvendo, acolhendo-me da queda que outrora parecia sem fim. Já não sinto medo porque sei que agora tenho você ao meu lado, todos os dias.

 20/09/2010

14 comentários:

  1. Adorei seu bog
    Adorei seu texto , me fez refletir muito


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto. São poucas as pessoas que conseguem fazer o leitor refletir assim. Continue assim!

    ResponderExcluir
  3. como o caro commentou acima são poucas as pessoas que conseguem fazer o leitor refletir

    olha meu post e comente
    http://blogcontudos.blogspot.com/2010/09/farpas-sociais.html

    poderiamos trocar umas ideias... escrevos textos para reflexão tbm...

    passa lá e diz o q tú pensa

    ResponderExcluir
  4. O título cita uma canção do Caetano, né?... Massa!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá, moças!
    Não sou muito boa para comentar textos tão sentimentais e tocantes, mas isso não significa que eu não tenha lido e admirado. Pelo contrário. A escrita me passou uma sensação de nostalgia, como se eu já tivesse pulado do penhasco, sido segurada.. E caído de novo.
    Sensacional, gostei muito daqui.
    Estou seguindo, viu?!
    Um beijo!

    http://lanternadealhures.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Perfeita a citação da música fez uma complementação ao post!

    ResponderExcluir
  7. Muito bonito seu texto. Muito romântico. *-*

    Escreves muito bem.
    sucesso

    beeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  8. Nada como se jogar sem medo, e ter lá em baixo quem nos busque, quem nos pegue, não é? Quem participe junto conosco dessa queda é também maravilhoso!
    Texto lindo, me fez imaginar mil alternativas aqui.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  9. Liindo tecto..!
    seguindo aki \õ
    segue meu blog lá tmb..!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. ahiiiiiiiiiiin , qe blog lindo !
    seguindo vocês moças, parabéns (:

    ResponderExcluir
  11. É interessanta chamar quem amamos de anjo da guarda, isso mostra que essa pessoa nos traz segurança, que alivia as nossas dores. Já senti isso um tantão assim \o/.

    Interessante que me deu vontade de falar uma coisa, é que esse amor em que depositava tudo me decepcionou. Mas, não, não estou desiludido com o amor, pelo menos não com o amor humano. Encontrei um amor muito maior, infinito, e a essa pessoa por quem me apaixonei completamente não chamo de anjo, mas de Senhor.

    Grande abraço!
    Shalom!

    http://linhadeconsciencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. tudo acabadoo
    o nosso amor está acabadooo

    ResponderExcluir
  13. Nossa, achei muito lindo ):
    Fiquei toda arrepiada D:
    Hoje em dia poucas são as pessoas que confiam e tudoo mais.
    Se cada um nos fizesse acreditar, nos fizesse ser forte, seria perfeito... e não teríamos medo!
    Adorei o texto e o blog... lindos!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. |Confiança é a base de todo relacionamento!

    muito bom o blog, estou te seguindo e jah te acc no orkut!
    da uma passada nomeu blog tbm!

    http://deunatellha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)