11 de ago de 2010

Vamos ficar bem?


Dia após dia eu espero por mais um erro, ansiosamente espero por mais um vacilo que me fará dar um basta!
Penso e repenso em cada detalhe que já perdoei, cada detalhe que deixei passar, cada lágrima que não me valeu derramar e cada sorriso falso que, imperceptívelmente, eu forcei.
Parecemos tão próximos um do outro e ao mesmo tempo perto demais dum abismo.
Perco o sono pensando no que nos levará ao buraco mais fundo. Me perco em reconstruções, te invento só para mim, para o meu mundo.
Vou te encontrar, faz tempo que não nos vemos, te vejo e concluo, já não sinto aquele sentimento, não sinto nem gosto dos teus beijos, são insignificantes, já percebi, já notei, você é meu costume, um vício que perambula no meu corpo, percorrendo minhas veias, te sinto tão ligado a minha vida, mas não confunda, esta ligação não precisa ser, necessariamente, amor, não mais, é costume mesmo! Perceba, enxergue!
Me prendo a cada momento contigo a procura por apenas uma falha. Não sei por quê, mas vai da minha personalidade procurar um erro para te deixar, isso me dá forças, talvez isso nem tenha a ver com você, talvez seja eu. Não, não sou eu, é você, não vou mais te esconder nas fantasias e máscaras que criei! Queime tudo isso, vamos expôs todas as faces e verdades, nuas e cruas. Vamos me magoe mais uma vez, isso não é difícil para você, então por quê a demora?
Estou ansiosa por mais uma discussão, para mais lágrimas e por fim eu finalmente estou ansiosa para dar um basta, desistir de você. Estar com você não é viver, é me submeter a sua vida. Então, estou louca para que isso acabe.
Não, não se preocupe, tenho meus erros, eu sei que não fui santa, aaahh não fui mesmo. Mas tudo deu inicio a carência e ao buraco que você deixou em mim, toda a falta que mesmo presente você fez. Foi ai que procurei outros braços, atenção, carinho e por fim, procurei alguém que me fizesse sorrir sinceramente, alguém que me elogiasse, me beijasse com ardor e paixão, que me olhasse como uma bonequinha de vidro, o mesmo que se sente quando se começa a conhecer alguém! Eu parei com este alguém, mas não por você, por mim.
Como se resolve a questão: ''Ficar com que se ama ou com quem lhe faz bem?'' Eu ainda te amava, ou achava que sim.
Então não vamos demorar, vamos logo, dê-me um motivo, eu sei que eles estão por vir, eu sei que podem aparecer hoje mesmo, você tem seus amigos desde infância não é? Mas eu te conheço e te decifro em segundos como eles nunca farão, tento te proteger e cuidar de ti, compreender como eles nunca se darão ao trabalho, então vamos garoto, atire mais uma pedra e me magoe. E se eu não me importar não estranhe, aprendi com um bom professor, sinta-se feliz, você me ensinou e fez muitas boas demonstrações, agora deixa eu te mostrar. Eu choro, te culpo e me desculpo todas as noites, mas você nunca saberá. Isso foi compromisso demais, além do que podíamos nos oferecer.
Vou esperar, sempre aqui, por mais um erro, para fortalecer meu ego e ter a certeza que finalmente tudo ficará bem e você será apenas passado!



[ Update ]



Recebemos o selo ' blog de ouro' da queria Sílvia Soares do blog palavras ao universo .
A regra é a seguinte: Temos que indicar três blogs que consideramos 'de ouro'


Indicamos:


http://diarioperigoso.blogspot.com/ da Beatriz Verissimo


http://soubeepolar.blogspot.com/ da Camille etwas 


http://calmila.blogspot.com/ da Camila Paier 

15 comentários:

  1. O amor só vale á pena se for somar alegria, se não, não é amor, não vale á pena esperar por ele, nem tentar conquistá-lo. Simplesmente não é pra ser. E sempre haverá uma outra pessoa, melhor, a te esperar.

    ResponderExcluir
  2. Pra variar, escreveu muito bem novamente. Capitando cada milimetro de sentimento e detalhe. Você sempre consegue me emocionar ;
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa...agradeço por estar entre as folhagens...seja bem vinda...Obrigada!
    Vou olhar com mais calma teu cantinho,mas já estou gostando.
    Bjks doce no ♥,Andreza.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tirando o fato de que amo muito quem está comigo. É bem próx do que tenho sentido. Não vontade de terminar, mas falta do que tinhamos no ínicio, parabéns, muito bom seu texto!

    ResponderExcluir
  5. Opa...parece até minha namorada falando. Mas eu gosto dela. Vocês mulheres que não entendem =P. Muito bem escrito. Abraço

    http://ahistoriacomoelafoi.zip.net/

    ResponderExcluir
  6. É, não dá para ficar com uma pessoa assim, com esses sentimentos, acho que ae já não é amor!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog , muito sentimentos nas palavras, me vi em muito das suas palavras ! Parabéns vc escreve muito bem !
    conheça o meu tbm !!!

    http://minhaterradonuncaap.blogspot.com/

    Vo te seguir !
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Confundir alguma coisa qe no começo é muito bonita com amor, é quase comum, e triste, esperar um erro pra dar um fim em tudo é muito... tenso'

    ResponderExcluir
  9. É péssimo demais ter que criar máscaras pra pessoa que amamos, isso só pra conseguir suportar estar perto. É horrível quando a pessoa se torna um mero peso. A felicidade vem diretamente da verdade.

    Ai, menina... eu não tenho a experiência de irmãos, mas imagino como seja. Ainda mais tendo meu pai todas as manhãs acendendo a luz do quarto sem pestanejar, ele acha que só porque ele vai trabalhar e não poder ficar em casa dormindo eu também não posso. hsauihsiuahsiua
    E vamos lá, né? Vivendo assim até um dia sairmos de casa.
    shuiahsiuahsuiahs

    Beijos!
    http://viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amor+amizade+confiança= história
    a história de vcs, tem que ser somada... tudo que passarm juntos... tem que ver se isso vale a pena dividir em 2 ;)
    mesmo odiando matemática acho que é assim que funciona UAHUAHAUH

    Bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Passou muito sentimento. Lindo. Bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Mais um texto lindo.
    acho que está tudo complicado. mas se no fundo há algum sentimento têm de conversar e por as cartas sobre a mesa. eu não posso responder a pergunta principal (titulo do post) só vocês para descobrir a resposta.

    beijo

    ResponderExcluir
  13. menina, muito obrigada mesmo (: obrigada por indicar meu blog também *-*

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, pelo texto. Belíssimo.
    E não pensem que só são vocês, meninas, que exploram este vasto caminho dos sentimentos.
    Em muitas linhas me identifiquei e muito, e pode ter certeza, que nos meus favoritos, vocês já garantiram uma estrela.
    Novamente, parabéns :)

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)