1 de jul de 2010

Só mais um gole.


Um novo brinde, uma nova torre de chopp de alguns litros, mais uma pequena dose de tequila, algum coquetel inusitado, mais um drink colorido e exótico por favor?
Um gole ali, outro aqui mais um acolá, alegria momentânea, epa, cuidado para não cair. Precisa de ajuda? Se quiser dou-lhe a mão, não se preocupe nosso porre será secreto, ei, xiu, não grite assim, estão todos olhando. Ou grite se quiser não me importo em estar dividindo com você gargalhadas, só não comece a chorar okay? Não tenho o dom para consolar pessoas enquanto estou sobre o efeito do álcool, mas espere... eu disse para... tudo bem,pode chorar estou aqui para ouvir.
Corta essa, desamor é normal não pode ser fatal, tudo bem acalme-se sei que o ama mas espere um segundo... Olhe-se aqui, o que vê refletido? Exatamente, é você, linda como sempre, com olhos azul piscina, cabelos dourados como raios de sol... não, não diga isso, você não está gorda, ta vendo aquele carinha ali? Não tirou os olhos de você desde que chegamos. Sua voz o irrita ? Seu peso não é o ideal para ele? Você é mimada, chata, ciumenta, dependente, enjoada e não admiti mentiras? Tudo bem, não,por favor... lágrimas de novo não, olhe só, sorria.. vê ? Seu sorriso continua encantador.
Consegue levantar? Segure-se em mim, vamos ao banheiro retocar a maquiagem, antes garçom traga mais um chopp.
Viu ? O mundo não parou só porque alguém despediu-se de você, a vida é mesmo assim, começo, meio e fim.Acostume-se muitos outros virão e seu sorriso continuará o mesmo, seus cabelos passaram a iluminar a vida de outras pessoas e seus olhos darão vontade à outro alguém mergulhar em você e descobrir que gosto doce você esconde atrás de todas as lágrimas fáceis que escorre dos olhos sempre que sente-se magoada. Tudo passa, tudo acaba, tudo é fase... é verdade nem tudo funciona facilmente como um mais um, mas e dai? Divida, multiplique e porque não subtrair? Pessoas, mentiras, lágrimas, magoas.. Aconselho que faça uma lista, anote tudo o que lhe fez sorrir durante o dia, espere... vai chorar de novo? Ah, não... me escute..por favor... tudo bem, só mais um gole.
Sente-se melhor? Ótimo, agora preste atenção...limpe as lágrimas e repita comigo: Me amo, me adoro, não vivo sem mim... faça disso um mantra, diga bom dia ao espelho e em seguida repita até sentir que isso é realmente verdade e fundamental. Ninguém, além de você é responsável pela felicidade que dentro do seu coração deve habitar, diga todos os dias para você o quanto é importante para o funcionamento do seu dia. Não seja boa para os outros, seja boa para você, tente se amar e depois esperar amor.
Isso mesmo, um sorriso... era disso que eu estava falando, muito bem, abra a cortina e deixe seu show continuar, porque nessa historia a personagem principal e fundamental é só você !
Ouço aplausos, parabéns você conseguiu, casa cheia, musica boa, alegria contagiante.. percebe? Os que te rodeiam sentem todo o seu bom humor, continue assim.
Isso sim merece mais um brinde..
Um brinde então, a você, a mim e a todas que agora sorriem e abrem as cortinas de seus espetáculos particulares sem cobrarem ingresso. Alegria é gratuita, divida !

5 comentários:

  1. tah lindo o blog de vcs, o layout tbm gostei mto *-*

    sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. mto bom esse post Thamires! *---*
    e é isso.. tem q deixar seu sorriso iluminar a vida de outras pessoas agora!

    ResponderExcluir
  3. ooi :}
    você recebeu dois selos meus, passa lá e dá uma olhada...

    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. É que nem diz um livro que eu li faz um tempo: "Pra sobreviver é assim que conjuga o verbo: Eu sou, Eu és, Eu somos..."
    Tá mtoo bom o blog!
    =**

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)