terça-feira, 20 de julho de 2010

Não se compra, não se aluga, não se troca, não se vende ♥

Foi assim, em meio à alguma balada entre amigos,musica e bebidas que te conheci. Não sabia da sua existência, tão pouco do brilho que a partir daquele momento você compartilharia comigo.
Compatibilidade de problemas nos aproximaram, fizeram de nós unha e carne, ouvintes, telespectadoras da vida uma da outra. Alegrias, lágrimas, raivas, risos e desabafos nos deixaram próximas o bastante para descobrir o dom das palavras que ambas possuímos. Juntas, lado a lado compartilhamos linhas de nossas vidas.
Abro espaço para um livro todo em seu nome, linha por linha, pagina por pagina preenchida com a verdadeira amizade que construímos, uma dedicatória sem fim para a única co-autora da historia que o destino fez questão de juntar.
Musicas, poemas, chopps e imaginação, para brindar toda essa amizade.
Seu egoismo e mania de querer mudar tudo a sua volta, chegam até mim como complemento de tudo o que me falta, minha racionalidade junto ao seu sentimentalismo brilham e unem-se.
Se o que temos não é amizade, ainda não descobri então o que nós meros mortais esperamos do próximo.Se não alguém que compartilhe problemas, sorrisos, te entenda, divida um copo cerveja - ou refrigerante caso você não beba - , dê puxões de orelhas e ombro para chorar.
Deixo aqui registrado, letra por letra o meu imenso prazer e orgulho em ter alguém como você Vanessa ao meu lado e poder dizer que nossa amizade é verdadeira, reciproca, inocente - tá, você entendeu rs - e apesar de recente, intensa. Agradeço pelos pequenos gestos que me conquistaram e me fizeram cada vez mais próxima. Os seus problemas são meus, suas lágrimas em mim doem. Estarei aqui, sempre que precisar e sei que também estará.
Juntas continuaremos seguindo,passo a passo juntas e daqui alguns anos espero poder ler tudo o que aqui registrei e ainda sentir orgulho de ter conhecido você.
Obrigada por tudo, FELIZ DIA DO AMIGO, MINHA amiga ♥


Ps¹: O blog passara por alguns dias sem atualização, Vanessa vai para Buenos Aires e eu vou visitar meu litoral querido.
Ps² Este texto entra na categoria: Datas especiais, fugindo um pouco da idéia do blog inicialmente.

3 comentários:

Vanessa Ribeiro disse...

Era pra chorar né? Sua chata =X
Amizade, pra mim, não se define em alguns gestos como apenas saber o básico, e você é muito mais do que eu espero de uma amizade verdadeira! Cúmplice de choro ou chopp, não importa, você está ali! Em pouco tempo, realmente o que mais nos aproximou foram os problemas, distintos e tão parecidos. E a nossa mania de querer ouvir, entender, saber e aconselhar! Realmente sua racionalidade colocam meus pés no chão. Eu só tenho a agradecer, por cada papo de melissa, cada chopp, cada bebida, cada texto e palavra compartilhada, cada conselho e bronca, e principalmente pelos milhares de 'Mas Vanessa...' que você incansavelmente disse quando falou sério comigo, cada sorriso e brincadeira. Lado-a-lado e principalmente, mais forte do que nunca em você eu encontro meu abrigo. Obrigada por tudo AMIGA! Que dure, dure e se eternize, eu, hoje, preciso de você! Eu amo muito você!!

Lucas C. disse...

Não conheço a Vanessa nem um pouco bem. Mas isso não impede que eu a admire. Pelos seus textos e comentários inteligentes onde eu sempre aprendo alguma coisa.

- quando eu vi que você tinha escrito sobre 'amizade', logo penser: Xi, lá vem aquelas palavras que todo mundo usa: "amizade é ...".
Mas não. A Viel conseguiu escrever sobre uma coisa comum, de um modo que eu consegui ler e adorar! - coisa que é muito rara, pelo menos para mim.

Isso é talento. Não tem outro nome.

Mandy disse...

Amizade é bom, mas a verdadeira como essa é melhor ainda. Achei linda a declaração ai viu.
Beijoos
Mandy

Ratings and Recommendations by outbrain