quarta-feira, 7 de julho de 2010

Homens e seus ombros largos


Homens, são os causadores dos meus maiores traumas e minhas revoltas amorosas, mas não existe nada capaz de me arrepiar todo o corpo como os ombros largos que eles possuem.
Não que só os ombros deles me façam arrepiar, homem tem um jeito todo sedutor nasceram para isso. Olhar, mãos, barriga, pernas, bunda, o tom de voz.Enfim o pacote completo.
E deve ser por isso que dedicamos tanto tempo de nossas vidas chorando, querendo, desejando, arrepiando e procurando por um só ser desse.
Eles têm um cheiro todo especial que seduz todas e qualquer uma que sinta o odor doce que eles exalam quando passam por nós.
Quando se está solteira parece que tudo conspira para que você encontre homens que cheiram tão doce quanto sua bala predileta, que têm os olho s claros como a cor do mar de Punta Cana e os lábios carnudos e vermelhos como cerejas. O mundo parece gritar : Olhe em volta, milhares de homens exalando testosterona chamando pelo seu corpo que queima em solidão.
Eles se aproximam, te envolvem entre aqueles largos e quentes braços e faz o mundo todo parar, eles tem esse poder.
E se querem saber, eu me rendo a todos os encantos que eles fazem questão de jogar sobre a minha cara, como um tapa dolorido e delicado.
Desejei príncipes, sapos, lobos-maus, canalhas, sensíveis, amigos, durões, românticos, grosseiros, briguentos, bananas, gritões, calmos, ciumentos, inseguros, seguros demais enfim desejei todos e descobri que um só pode ser cada dia diferente.Meu príncipe virou sapo, o romântico virou grosseiro, o educado um grosseirão e percebi que todos eles mudavam conforme eu mudava.
Por que é que eles são assim? Tão amáveis e tão detestáveis ao mesmo tempo?
Homens vocês me assombram e me deslumbram ao mesmo tempo.


6 comentários:

Vanessa Ribeiro disse...

Homens vocês me assombram e me deslumbram ao mesmo tempo.
Homens, homens e homens... :S Depois nós que somos complicadas. Ai homens.

Paulo Dionísio disse...

Homens...

ßeleza Ðoce disse...

oio!!
adorei o blog! belo ;)
passarei sempre..

www.belezadoce.blogspot.com
pasa la tbm
ficarei grata se me seguir tbm
beijos!!

Samarav disse...

acho que os homens têm a habilidade de enlouquecer uma mulher de duas formas, do mau e do bom.
é uma habilidade que deve vim meio por genética só pode xD


beijo

levs14 disse...

COMO EU VIM PARAR AQUI. Mais obrigado pelos elogios moças! Nós homens vemos em todos os lugares poemas sobre as mulheres falando o quanto elas são delicadas e amorosas, porém, nós homens nuuuuuuuunca vimos nada parecido com esse artigo, que fale de nós de um jeito tão legal, como se nós fossemos mesmo tudo isso que vocês falam. EU ME SENTI OBRIGADO A ESCREVER ISSO PARA VOCÊS MULHERES. MUIIITO OBRIGGGAADO pelos elogios

Victor_AC disse...

Parei aqui ao estilo Colombo, explorando.
e tipo, o post traz uma visão feminina rara sobre o homem, pensava que ia vir aquele clichê de sempre.

Mas foi legal, percebi que os homens tbm são confusos para as mulheres.

Ratings and Recommendations by outbrain