7 de julho de 2010

Homens e seus ombros largos


Homens, são os causadores dos meus maiores traumas e minhas revoltas amorosas, mas não existe nada capaz de me arrepiar todo o corpo como os ombros largos que eles possuem.
Não que só os ombros deles me façam arrepiar, homem tem um jeito todo sedutor nasceram para isso. Olhar, mãos, barriga, pernas, bunda, o tom de voz.Enfim o pacote completo.
E deve ser por isso que dedicamos tanto tempo de nossas vidas chorando, querendo, desejando, arrepiando e procurando por um só ser desse.
Eles têm um cheiro todo especial que seduz todas e qualquer uma que sinta o odor doce que eles exalam quando passam por nós.
Quando se está solteira parece que tudo conspira para que você encontre homens que cheiram tão doce quanto sua bala predileta, que têm os olho s claros como a cor do mar de Punta Cana e os lábios carnudos e vermelhos como cerejas. O mundo parece gritar : Olhe em volta, milhares de homens exalando testosterona chamando pelo seu corpo que queima em solidão.
Eles se aproximam, te envolvem entre aqueles largos e quentes braços e faz o mundo todo parar, eles tem esse poder.
E se querem saber, eu me rendo a todos os encantos que eles fazem questão de jogar sobre a minha cara, como um tapa dolorido e delicado.
Desejei príncipes, sapos, lobos-maus, canalhas, sensíveis, amigos, durões, românticos, grosseiros, briguentos, bananas, gritões, calmos, ciumentos, inseguros, seguros demais enfim desejei todos e descobri que um só pode ser cada dia diferente.Meu príncipe virou sapo, o romântico virou grosseiro, o educado um grosseirão e percebi que todos eles mudavam conforme eu mudava.
Por que é que eles são assim? Tão amáveis e tão detestáveis ao mesmo tempo?
Homens vocês me assombram e me deslumbram ao mesmo tempo.


Postar um comentário
Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz