27 de jun de 2010

Primeiro Minuto

Se eu escrevesse aqui apenas o meu signo vocês diriam que sabem exatamente que tipo de pessoa sou e que não precisaria escrever mais nada. Confusa demais para quem quér respostas. Complicada demais para quem procura ações. Do signo de Câncer, em mim, os tais que guiam isso capricharam! Na verdade exageraram. Drama demais, ciúmes demais, confusa demais, ousada demais, indecisa demais, e por aí vai, mas se tudo isso fosse apenas uma única 'Vanessa' estava bom, mas são várias, as personalidades mudam com o decorrer do dia. Sou a famoa Complicada e Perfeitinha, mas que mulher não é?
Ainda guardo meus sonhos de menina. Mas não sou mais a menina. Que pena, descobri que o mundo não era exatamente como eu queria que fosse, mas o que aconteceu com os sonhos? Eu os tenho guardados, em busca sempre!
Já também não sinto mais vergonha de expôr meus sentimentos e mostrar minhas tantas fases. De tanto me decepcionar com desabafos para outros resolvi que a única forma de desabafar era escrevendo, assim, ninguém, necessariamente, teria que ler e julgar. Espero que acompanhem e gostem da minha forma um pouco cômica de me expressar. Vou me empenhar muito em qualquer que seja o tema. Apreciem queridos!

Vanessa Ribeiro.

2 comentários:

  1. Veremos!!! e seguiremos ^^)

    JÁ COMENTADO e SEGUINDO !!! deixo com vc nosso blog...
    _______________________________
    http://os3pentecas.blogspot.com/
    _______________________________
    CIGA NOS!...CIGANOS!!! SIGA NUS!!!
    LEMBRANDO SEGUIMOS QUEM NOS SEGUE!
    Quem nos ADICIONAR EM SUA LISTA deixe um comentário no nosso humilde blog,,, vamos coloca-lo em nossa listinha também.... em Breve mais 10 tirinhas p vocês todos os dia 1 nova!!!
    A PAZ>....
    e tbm

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, tudo bem? Gostei bastante do blog... vou seguir... mas infelizmente não estou com tempo agora para ler com mais calma... nas pesquisas pela internet sempre aparece umas coisas boas assim... e outras ruins rsrsrs tem gente que diz que odeia a internet, como pode não gostar de ter o mundo a um click?! Gostei do jeito de vc's escrever e quero parabenizá~las pela iniciativa... estou montando o meu cantinho tb... ficarei mui feliz se aparecerem por lá e se gostar sigam bjs ;)

    www.catiamsgs.blogspot.com

    www.catiamarxeducar.blogspot.com

    Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.(William Blake)

    Gostei da citação...

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)