27 de jun de 2010

Devidas Apresentações

Gosto de explodir em palavras. Talvez essa seja a melhor definição para alguém que sente todos os dias a necessidade de colocar em linhas de maneira complexa todos os sentimentos que é capaz de sentir.
Apesar da alta exposição não me importo se você vai conhecer de alguma maneira toda a minha complexidade, meus medos, meus pontos fracos, meus amores, desamores, amigos, familiares e até sentir-se intimo disso tudo.
Você pode até, identificar-se entre virgular, reticências e pontos finais, mas isso tudo será sempre uma parte de mim que ninguém é capaz de ter igual.É como uma peça de quebra-cabeça único que não se encaixa em mais ninguém.
Não me importo se resolver colocar algo que gostou em algum canto dessa vasta internet, mas peço com toda a educação que me foi dada : Dê créditos, plágio é crime e você com certeza não vai querer carregar isso nas costas.
Não, antes que você pergunte eu não sou escritora de nada e nem tenho a pretensão de ser chamada assim, coloco apenas com clareza o que sinto no momento e espero que todos entendam que isso pode variar de um dia para o outro, não sou um poço de tristeza, mas também não sou 100% alegre. Não gosto de pessoas efusivas e não pretendo ser uma, não gosto de pessoas hipócritas e nem pretendo colocar aqui opinião sobre algo da qual eu pratico.
Hoje uso este espaço apenas para uma pequena apresentação,espero que agrade.

Até mais tarde :)

2 comentários:

  1. Ahhh! Eu acompanharei :o)
    Adoro teu jeito de escrever, Thamires!

    ResponderExcluir
  2. Uia! Tô seguindo já! Promete!
    =*

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)