29 de jun de 2010

Desejos de aniversário!


É normal ficar se sentindo muito triste e velha no dia do aniversário ou isso só acontece comigo?
Fiquei horas deitada pensando no que eu desejava para mim mais este ano.
Desejei ser mais racional, ser mais consciente e menos paciente.
Mais eclética, mas durona e menos bobinha.
Desejei não abrir mais os olhos.
Desejei não saber perdoar, não amar. Que tal o desamor?
Desejei não esperar por grandes coisas. Desejei que minha viagem de férias fosse hoje.
Desejei não aceitar tudo. Desejei não ter um passado amoroso tão ruim, desejei não ter raiva, ódio, mágoas ou rancor de quem contribuiu para isso.
Desejei não atender o celular quando ele começou a tocar a partir da 00:00 e não parou até as 7:40 da manhã.
Desejei entrar num carro e já saber dirigir perfeitamente.
Desejei ser mais orgulhosa e mais magra.
Desejei não ser tão egoísta.
Desejei levantar e ir trabalhar mesmo sem emprego.
Desejei não festejar este dia. Porém, desejei ganhar muitos presentes.
Desejei não te amar.
Desejei não esperar nada de você.
Desejei não te querer bem nem mal, apenas não te querer.
Desejei que você não existisse.
Desejei saber saber qual é o botão 'delete' da minha vida, para assim, poder te deletar.
E desejei saber qual era a lixeira, pra que eu logo a limpasse.

Desejei que ao menos as pessoas sentissem um pouco do amor que eu carrego aqui dentro, assim veriam o quanto me magoam.
Desejei ter parado com isto tudo desde o começo.
Desejei não me arrepender de ainda estar aqui.
Ai me veio a cabeça sapatos, desejei muitos outros sapatos e ao olhar para o guarda-roupa desejei que ele fosse muito maior e com muitas roupas e marcas.
Desejei que todas os números não existissem, números da faculdade, das contas à pagar, da idade, números de telefone que não saem da memória, dias que não passam com ou sem amor.
Desejei ir para longe e por muito tempo.
Desejei que o presentes e cartas não fossem para o lixo. Desejei não desconfiar, não sentir, não perder.
Desejei não existir.
E por fim, desejei abrir os olhos e se visse algum destes desejos realizados, não me arepender.
Parabéns a todos os aniversariantes do mês!

4 comentários:

  1. Eu desejo ao contrário de todos os seus desejos tristes, muitos sapatos, muitas roupas, bons amores, pessoas em quem você possa confiar, sorrisos, bebidas, carinho, que o telefone toque até 23:59 de hoje e amigos, acima de amores. Porque amigos seguem, amores vão embora.


    Te amo !

    ResponderExcluir
  2. Desejos sempre existirão, mas todos devem ser felizes sendo o que são.

    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi oi :c)
    seguindo, segue tbm? agradeceriamos de coração, mesmo.
    quanto ao blog, ta lindo, eu adorei a template co o mouse e o teclado :D hehe sou viciada em templates...


    EU DESEJO SEMPRE TUDO, é mais prático.

    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu blog..

    tambem estou seguindo-te!

    beejos!

    ResponderExcluir

Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito.
( William Blake)


Movimente a sua, faça-nos refletir e reflita sobre o que leva como verdade absoluta.


Nasci em um domingo de primavera ás 21:00 do dia 29 de Setembro de 1991. 1 mês antes do previsto e regida pelo signo de libra.Apaixonada por livros, séries, músicas, flosofia e tecnologia. Espírita Kardecista. Blogueira por amor e futura webmaster por formação. Nasci na selva de pedra mas meu lar é onde os pés encontram o mar e o sol tocar a pele. ♥ (+)